Wednesday, February 16, 2011

Pensar duas vezes ou uma vá

Irritam-me... pessoas impulsivas... irritam-me!

Não há nada melhor para me tirar do sério como ouvir expressões como "eu sou assim, tenho que dizer as coisas na hora" ou "aquela pessoa não tem mau feitio, tem um feitio especial". Bullshit! Meus amigos, custa a todos pensar duas vezes antes de agir e não dizer a primeira coisa que nos vem à cabeça. E custa-me também muitas vezes não desatar ao estalo a muita gente. Temos um lado racional e sensato que se sobrepõe aos instintos básicos e é preciso esforço para usa-lo. Vocês são é uns grandes egoístas que se orgulham de ter muita "atitude" quando na realidade são apenas preguiçosos.

PS: Note-se que ser impulsivo é diferente de ser decidido. Ser indeciso também é um problema, é bom haverem pessoas decididas que não se deixam levar pela apatia e agem quando é necessário.

No comments:

Post a Comment